domingo, 23 de janeiro de 2011

LookBook.Nu

   Sem dúvida alguma o meu site preferido é lookbook.nu. Embora haja alguns looks que deixam muito a desejar, praticamente todos os outros que eu já vi são realmente ótimos, e as fotos são cheias de criatividade. 
   Meu post de hoje vai para estes modelos, que chamaram a minha atenção, não só pelas roupas, mas também pela criatividade quanto à fotografia e ao cenário. 


      "Sunday walk round London Town's markets!" - Por Eugenio F.

      "Technicolor coat" - Por Oleg P.

     "The leather skirt and the turban" - Por Chiara F.

   "The universe will have its way - too powerful to master" - Por Lua P.

      "Walking" - Por Adriana V. (devo ressaltar que este foi o look que eu mais gostei. Todos estão ótimos, mas eu realmente me encantei por essa combinação.)

   "Where I End and You Begin" - Por Edgar K. (my Gosh. Eu preciso deste garoto pra mim. JÁ!)

2 comentários:

  1. to seguindo seu blog, segue o meu? http://estilolauraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei (L) seu blog, estou seguindo.
    Parabéns pelo blog lindo.

    http://cerejadeneve.wordpress.com

    beijos....

    ResponderExcluir